segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Despedida!

Olá meninas!
Como estão?

Eu estou bem... um pouco triste com a decisão tomada... mas será melhor assim!

A partir de hoje esse blog estará desativado... ainda sem previsão de um novo endereço para registrar as aventuras de uma mulher casada que tenta dar conta do trabalho, marido, casa, academia, cursos, etc....

Mas é claro que continuarei seguindo vocês e lendo todas as novidades dos preparativos e angustias do Grande dia.

Já com saudades!

beijos

2 comentários:

  1. Ha não :(
    Dê uma repaginada nesse blog, mude o nome... mas não o abandone!
    Já estou com saudades também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe! Formulado com anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais, trago tudo da Europa para garantir a originalidade de tudo que contém no Composto Emagrecedor, perda de peso já no primeiro mês de tratamento, a média de peso eliminado entre todos os meus clientes é de 6 a 10 quilos no primeiro uso do Composto! Tudo isso comprovado! Leia meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e veja alguns comentários de minhas clientes falando do Composto e também da minha seriedade e honestidade no modo de trabalhar, será um prazer também receber seu e-mail, danluzdf@gmail.com Beijos e fiquem sempre com Deus!

    ResponderExcluir